Univates/Bira não segura equipe de Franca

Depois do ótimo resultado obtido pelo Univates/Bira no último dia 4, quando venceu o Araraquara pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o time do Vale do Taquari não conseguiu o mesmo resultado na partida desta sexta-feira, dia 6, e foi vencido por outra equipe paulista, o Franca. A partida, realizada na cidade de Franca, em São Paulo, terminou em 97 a 65.

O começo do jogo foi de muito equilíbrio, mas desde o início a equipe da casa manteve-se à frente no placar, fechando o primeiro quarto em 25 a 21. No segundo, a vantagem foi se ampliando e o Franca acabou abrindo 12 pontos a mais, terminando em 48 a 36. Já no terceiro período a distância no placar ficou ainda maior, e o time paulista marcou 30 pontos, contra apenas 18 do Bira. O Cestinha da partida foi Márcio Dornelles, da equipe de Franca, com 16 ponto anotados, já pelo Bira, Diguinho chegou perto, anotando 15 pontos.

Dos três jogos fora, o Univates/Bira volta para Lajeado com uma vitória e duas derrotas. A equipe aguarda a presença maciça do torcedor no próximo jogo, que ocorre quarta-feira, dia 11, diante do Conti/AMEA/Assis. Será a partir das 20h, no Complexo Esportivo da Univates.

11ª rodada do NBB

Sexta-feira (6/3), às 20 horas

Universo/BRB/Financeira Brasília 105 x 84 Paulistano/Amil
São José/Unimed/Vinac 68 x 69 Amigão/Andorinha/Unimed/Assis
Winner/Limeira 89 x 66 GRSA/Itabom/Bauru
Saldanha da Gama 76 x 87 Pitágoras/Minas
Lupo/Araraquara 76 x 78 Ciser/Araldite/Univille/Joinville
Vivo/Franca 97 x 65 Univates/Bira

22 horas

Cetaf/Garoto/UVV/PMVV x Flamengo/Petrobras

Fonte: Assessoria Univates

 

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.