SporTV trasmite jogo do Univates/Bira nesta sexta

Até o torcedor mais otimista do Univates/Bira sabe das dificuldades que o time do Técnico Sérgio Einloft terá pela frente, afinal de contas não é nada fácil enfrentar o Flamengo/Petrobrás, o Lupo/Araraquara e o Vivo/Franca – próximos jogos do time do Vale do Taquari -, nos domínios dos adversários.

Empolgado pelas duas recentes vitórias em casa – contra o E.C. Pinheiros e Paulistano/Amil -, o Univates/Bira pensa em trazer bons resultados na bagagem. “Sabemos das dificuldades. Mas também sabemos que, se mantivermos o foco, podemos conseguir vitórias, mesmo diante de adversários tão qualificados”, salientou Einloft. “Se sairmos daqui pensando que não vai dar, que não temos condições e sem acreditar em nós mesmos, não precisamos nem viajar”, afirmou.

O único que não viaja é o pivô Labbate, que segue lesionado. O jogo contra o Flamengo, atual campeão brasileiro, será na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 21h, com transmissão do SporTV. No dia 4 de março, o time ruma a São Paulo, para jogar com o Lupo/Araraquara. Em seguida, entra em quadra com o Franca, no dia 06. Os dois jogos iniciam às 20h. Todas as partidas são transmitidas pela Rádio Independente. O próximo jogo ao lado do torcedor será no dia 11 de março, contra o Conti/AMEA/Assis.

Fonte: Comunicação Univates

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.