Queria participar!

A votação pela internet foi suspensa por medida de segurança, mas logo estará de volta, para assim sabermos quem são as estrelas do nosso basquete que estarão em quadra dia 22 de março, no maracanãzinho, às 13h, no primeiro Jogo das Estrelas do NBB. Enquanto isso, com a votação suspensa temporariamente, a classificação para a competição de 3 pontos continuava bombando! Seis são os classificados para esta competição que acontecerá antes do jogo. Até meu deu uma vontade de ter participado desta seletiva, que saudade de meter umas bolinhas de 3 pontos! Será que eu teria chance? O Felipinho meteu 19 de 20 arremessos… muito ninja, o último que entrou, o Neto, converteu 16…nada mal.

Minha eficiência em treino era  entre 17 a 20…mas isso quando eu treinava e no treino, na competição tudo muda, a pressão é outra… só na hora para saber, mas que eu ia incomodar, isso eu ia!! Vejam quem se classificou para essa competição que eu adoro, você arriscaria um palpite? Eu voto no Fischer, esse é um especialista…mesmo com o surpreendente Felipinho despontando na frente, vamos ver se acerto!

Felipinho, do Cetaf/Garoto/UVV/PMVV (19 bolas acertadas em 20);

 Fischer, do GRSA/Itabom/Bauru (17);

Dedé, do Paulistano/Amil (17);

 Jefferson, do Flamengo/Petrobras (17);

Edvanderson, do Saldanha da Gama (17).

Neto, do Lupo/Araraquara (16).

Para o Torneio de Enterradas cada uma das 15 equipes indicará um jogador. Todos participarão de uma rodada seletiva no próprio local evento, o Maracanãzinho, no dia 22, para a escolha dos seis melhroes que farão a decisão em seguida. O Jogo das Estrelas será às 13 horas, após os campeonatos de arremessos e enterradas, num programa que terá início às 10 horas. A TV Globo mostrará flashs do evento no Esporte Espetacular e o SporTV transmite o jogo.

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.