Copa RS Nei Breitman de Basquetebol Master

Em 2013 aconteceu a primeira edição da Copa RS Master, para atletas com 35+ anos de idade. Após um início com poucas equipes, chegamos em 2018 com 14 equipes participantes.

O nosso campeonato faz homenagem ao Nei Breitman, uma referência no basquetebol Master do nosso estado. Esta homenagem mostra o trabalho de comunidade que temos, fortalecendo os atletas que formam e fazem a nossa história.

Ao longo destes anos, acompanhamos equipes se formando e equipes se reencontrando pelo Estado do Rio Grande do Sul. Inclusive atletas esperando chegar aos 35 anos de idade para participar do campeonato. 🙂

Quais foram as equipes campeãs e vice-campeãs em cada ano da competição?

  • 2013: Campeão SOGIPA e Vice ABPA
  • 2014: Campeão SOGIPA e Vice ABPA
  • 2015: Campeão SOGIPA e Vice Santa Cruz
  • 2016: Campeão SOGIPA e Vice Santa Cruz
  • 2017: Campeão Santa Cruz e Vice Guanabara
  • 2018: Campeão Santa Cruz e Vice SOGIPA
  • 2019: Quem leva?

 

O nosso campeonato já foi notícia no Vem Alice, onde fica presente a nossa capacidade de conexão. Temos +280 atletas participantes, diversas cidades participantes e representantes das etapas. Queremos trazer mais equipes para nossa comunidade, e trabalhar para que o nosso esporte tenha continuidade, de uma criança aos seus 6 anos de idade até exemplos de vida como é o Sr Nei Breitman, que dá nome ao campeonato.

Sua equipe está preparada? Nesta edição teremos na metade da temporada um “RS Basketball Weekend“. E dentro das etapas seguimos com a nossa ação social através do #BasqueteComPaixão, onde as equipes realizam doações para uma instituição de caridade escolhida pelos times da cidade sede.

O que já sabemos da temporada de 2019?

  • 23 e 24 de Março – início da temporada
  • 20 e 21 de Julho – RS Basketball Weekend em Santa Cruz do Sul!
  • 07 de Dezembro – Finais e Festa de Premiação

 

Agora precisamos de você e da sua equipe para desenhar quantas etapas e jogos teremos neste período! Inscrições para a temporada 2019 valendo entre 24 de janeiro até 01 de março. Limite de 20 equipes. O processo para o registro da equipe funciona da seguinte forma:

  1. Registro da equipe, fazendo contato com o Gustavo Cantarelli, o Gaúcho. Temos um limite de 20 vagas para equipes Master. Contato por email copars@risingstars.com.br ou pelo telefone/whatsapp (51) 98108-4140.
  2. Após confirmação de pagamento, confirmamos os dados da equipe e do representante da equipe.
  3. O representante da equipe recebe um acesso para registro de atletas. Número de atletas tem que estar entre 10 e 30 por equipe. A idade mínima dos atletas é de 35 anos.

Queremos fazer a melhor temporada de todos os tempos. Mais cobertura em fotos e vídeos, e gestão online dos resultados. Vamos juntos?

Em caso de dúvidas envie mensagem para nossa equipe no copars@risingstars.com.br.

Autor: Daniel Wildt

Conteúdo e Comunidade na Rising Stars.

2 ideias sobre “Copa RS Nei Breitman de Basquetebol Master

    Leonardo Dacol

    (março 28, 2019 - 10:49 pm)

    Boa noite.
    Sou jogador da equipe MAGIC/TRÓIA e gostaria de saber se existe algum site ou blog em que eu possa acompanhar as tabelas e as classificações das equipes da Copa RS Nei Breitman????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.