Bira encara Assis em casa

O Univates/Bira corre atrás da reabilitação no Novo Basquete Brasil (NBB), enfrentando o Assis Basket, nesta quarta-feira (11 de março), às 20h, no Complexo da Univates, na cidade de Lajeado (RS), pela 12ª rodada do turno da fase inicial. A equipe gaúcha perdeu para o Franca BC na última rodada e precisa vencer para voltar a crescer na classificação.

“Vamos voltar a atuar em casa e temos que lutar pela vitória, pensando em somar pontos para crescer na classificação. O nosso adversário realiza uma campanha muito boa, possui um elenco com atletas experientes, vem de uma bela vitória fora de casa e, por isso, temos que entrar em quadra com o máximo de atenção”, comenta Rafael Sabbag, pivô do Univates/Bira.

Atualmente, o Univates/Bira aparece na 13ª colocação na classificação geral, somando 13 pontos em dez jogos realizados (três vitórias e sete derrotas); enquanto o time assisense, que bateu o São José Basketball/Unimed/Vinac na última rodada, ocupa o sétimo lugar, com 14 pontos em nove partidas disputadas (cinco vitórias e quatro derrotas).

Fonte: ASE

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.