Basquete na TV

Todos os olhos ligados na Sportv, nesta sexta ,apartir das 21h, para assistir e torcer pelo Univates/Bira contra a poderosa equipe do Flamengo. O único representante do Rio Grande do Sul entra em quadra motivado pelos últimos resultados, mas com certeza os cariocas, atuais campeões brasileiros, vão fazer de tudo para imprimir um ritmo forte, principalmente com muito volume no ataque, tanto com finalizações perto da cesta com o pivô Baby, que já atuou no RS, pelo Corinthians, no brasileiro de 2000, como fora, com nada mais nada menos que o matador Marcelinho (também já atuou no Corinthians) e seu fiel escudeiro e irmão, Dudinha.  Será que os gaúchos vão aprontar pra cima do mengão? Vamos ficar de olho.

Abre aspas para o coordenador de basquete do Univates/Bira, o famoso Xis:

“A palavra zebra é uma termologia que cabe ao futebol, mas não pode ser usada da mesma forma no basquete, pois só quem vive essa modalidade sabe como um resultado não depende apenas de um melhor ou pior time. O que posso dizer sim é que nosso grupo abriu mão inclusive de folgas no Carnaval para trabalhar muito. Sabe que por tudo, até por jogar em casa, o time deles é favorito, mas a gente acredita sim que a vitória, apesar de complicada, é possível. Com certeza irão entrar em quadra buscando isso.”

A rodada de hoje
19h – Winner/Limeira-SC x Universo/Brasília-DF (SporTV 2) 
20h – Paulistano/Amil x Cetaf/Garoto-ES 
20h – Pinheiros-SP x Saldanha da Gama-ES 
20h – GRSA/Bauru-SP x Vivo/Franca-SP 
20h – Amigão/Assis-SP x Lupo/Araraquara-SP
21h – Flamengo/Petrobras x Univates/Bira (SporTV 2)

Lendo o blog do time do Vivo/Franca, tive a felicidade de ser mencionado pelo meu grande amigo Márcio Dornelles, fiquei muito feliz, pois estar na lista ao lado de grandes nomes do nosso basquete me deixa orgulhoso, valeu Márcio!  Acesse: http://www.francabasquetebol.com.br/?session=blogs

Sobre a gurizada, as notícias chegaram fresquinhas:

Maurício Zanata, MVP Master do camp de verão 2009, acabou não podendo aceitar o convite do Ceat/Bira, feito pelo técnico Xis, para atuar no Estadual… numa decisão familiar, Maurício ficará mais um tempo na sua terra natal, Passo Fundo, para manter foco nos estudos e aprimorar mais seu basquetebol. Treinadores fiquem de olho nesse muleque…potêncial e personalidade de sobra… bem lapidado pode ter um grande futuro.

A gurizada ninja do basquete que vá se preparando, pois a Spalding e a Rising Stars Basketball estão desenvolvendo uma competição escolar de trios, para o primeiro semestre de 2009. É show time na certa! 

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.